segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Filho de Netuno - Livro 2

Estou tão animado! Ontem à noite, no meu caso Lincoln Center com James Patterson, que revelou a capa de O Filho de Netuno, pela primeira vez. Você também pode ler um sneak peek do livro no heroesofolympus.com . Espero que gostem!
O livro será lançado 04 de outubro. Fique ligado para mais informações. Nós ficaremos abraçados Semana olímpico de 04-10 outubro, sete dias de celebrações do novo livro de todo o país.Livrarias ou bibliotecas que gostariam de sediar um evento pode visitar camphalfblood.com para mais detalhes e as regras de sorteios. Mesmo se sua cidade não seja escolhida como uma das sete sites, você ainda pode participar. O site terá em breve de toneladas de idéias do partido para hospedar sua própria celebração.
evento de ontem à noite no Lincoln Center, foi muito divertido.Era uma multidão esgotado de extremamente animado crianças, pais e professores. Agradeço também a todos que se juntaram a nós via webcast. Hoje eu estou indo para casa em San Antonio, onde vou passar o verão escrevendo Crônicas Kane 3. Mais sobre isso mais tarde!
To louco para ler esse livro da serie os herois do olimpo, quero LER! Mas antes tenho que ler o primeiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário